No Rio, idosa cai de trem e
reclama de negligência
.
Cidade Alerta RJ|Do R7
A pensionista, de 76 anos, desembarcava na estação do Méier, na zona norte do Rio, quando caiu e quase foi arrastada pela composição. A idosa acusa a SuperVia de omissão de socorro.















