Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta RJ

Ônibus invade estação de BRT da zona oeste do Rio e deixa 15 feridos

.

Cidade Alerta RJ|Do R7

  • Google News

Um motorista perdeu o controle de ônibus do BRT e invadiu a estação Interlagos, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. O acidente deixou 15 feridos e teria acontecido quando o condutor tentou desviar de uma viatura da PM.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.