Paulo Zulu deixa delegacia sem prestar queixa
.
Cidade Alerta RJ|Do R7
O ator e modelo Paulo Zulu esteve na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática para se orientar sobre o caso da foto íntima que foi vazada na internet. Os advogados acreditam que o celular de Zulu foi raqueado através de uma rede social.















