Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta RJ

Plasma do sangue de pessoas que já tiveram covid-19 é esperança para tratamento da doença

.

Cidade Alerta RJ|Do R7

  • Google News

O Hemorio estuda utilizar o plasma do sangue de quem já se curou do novo cororanírus para o tratamento da doença nos atuais infectados. É no plasma que se encontram oss nutrientes e anticorpos para combater o vírus e a ideia é tratar e purificar esse material para transferi-lo aos pacientes. Os médicos esperam que haja uma cura mais rápida desses pacientes que receberem o plasma, além de uma diminuição na taxa de mortalidade. Testes como esses já foram realizados na China e apresentaram bons resultados. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.