PM denuncia péssimas condições de trabalho na UPP do Vidigal
.
Cidade Alerta RJ|Do R7
Um policial militar, que preferiu não se identificar, decidiu denunciar as péssimas condições da base da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) do Vidigal. Cercada de muito lixo e esgoto a céu aberto, o PM ressalta que a escala de 48 horas é repleta de mau cheiro e moscas. Além da precariedade no ambiente de trabalho, o agente denuncia que eles ainda sofrem com a falta de manutenção dos armamentos.















