PM mata motorista após discussão em posto de combustível no Rio
.
Cidade Alerta RJ|Do R7
Um homem de 37 anos foi assassinado, nesta terça-feira (17) durante uma discussão em uma fila de abastecimento em um posto de combustível no bairro de Pendotiba, em Niterói, na região metropolitana. O suspeito do crime seria um policial militar e já se apresentou à polícia. Testemunhas afirmam que a vítima identificada como Diego Sampaio teria tentado agredir o agente na confusão e em seguida atingida por dois disparos.















