PM reforça policiamento no Leme após tiroteio no morro da Babilônia
.
Cidade Alerta RJ|Do R7
A Polícia Militar reforça o patrulhamento em torno do morro da Babilônia, no Leme, zona sul do Rio, após tiroteios registrados no local. Imagens feitas por moradores do bairro mostram a troca de tiros, que foi iniciada na madrugada desta terça-feira (5). Homens do Bope (Batalhão de Operações Especiais) fizeram buscas no alto do morro e PMs paravam os carros que entravam e saíam da comunidade. Pedestres também tiveram mochilas revistadas.















