PM vai ao encontro de amigo e desaparece no Rio
.
Cidade Alerta RJ|Do R7
O policial militar Douglas Almeida Marques desapareceu depois de receber um telefona há três dias. Ele saiu para se encontrar com uma pessoa na sua casa no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio, e nunca mais apareceu. Segundo a mãe, o filho foi se encontrar com um amigo e não teve mais notícias dele.















