Posto é roubado mais de 30 vezes em Niterói (RJ)
.
Cidade Alerta RJ|Do R7
Funcionários de um posto de gasolina pediram demissão por não aguentarem mais ataques ao estabelecimento. Segundo os funcionários, nos últimos dois dias foram mais de 30 ataques ao estabelecimento.















