Prefeito do Rio solicita recursos para a saúde do Rio
.
Cidade Alerta RJ|Do R7
O Prefeito do Rio, Marcelo Crivella, se reuniu com o ministro da Saúde para solicitar mais recursos federais para o Rio. Ele ainda afirmou que o governo dele foi vítima de campanha difamatória feita pelas Organizações Globo. Segundo o prefeito, foram feitos 90 mil atendimentos, 11 mil internações, 19 mil tomografias, 430 cirurgias em apenas 20 dias.















