Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta RJ

Prefeitura do Rio convoca 146 médicos para reforçar rede municipal

.

Cidade Alerta RJ|Do R7

  • Google News

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, apresentou nesta quarta-feira (21) um pacote de ações para a área da Saúde. Em cerimônica no Palácio da Cidade, em Botafogo, na zona sul, ele recebeu 146 médicos, concursados no ano passado, convocados para reforçar o atendimento clínico e emergencial na rede municipal. Metade dos profissionais convocados vai atuar nos quatro grande hospitais municipais de emergência: Souza Aguiar, Salgado Filho, Miguel Couto e Lourenço Jorge. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.