Prefeitura do Rio convoca 146 médicos para reforçar rede municipal
.
Cidade Alerta RJ|Do R7
O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, apresentou nesta quarta-feira (21) um pacote de ações para a área da Saúde. Em cerimônica no Palácio da Cidade, em Botafogo, na zona sul, ele recebeu 146 médicos, concursados no ano passado, convocados para reforçar o atendimento clínico e emergencial na rede municipal. Metade dos profissionais convocados vai atuar nos quatro grande hospitais municipais de emergência: Souza Aguiar, Salgado Filho, Miguel Couto e Lourenço Jorge.















