Prefeitura lança plano para evitar tragédias durante as chuvas de verão
.
Cidade Alerta RJ|Do R7
O secretário municipal de Conservação e Meio Ambiente, Jorge Felippe Neto, apresentou nesta quarta-feira (3), no Centro de Operações Rio de Janeiro, as ações da pasta para prevenção e atuação no combate a alagamentos durante o verão de 2018. A novidade deste ano é a prontidão de 185 homens que serão deslocados, imediatamente, em situações de emergência visando minimizar os impactos para o cidadão. Segundo Jorge, desde agosto, estão sendo feitas ações para limpar as galerias da cidade. Ainda de acordo com o secretário, a colaboração da população é essencial para garantir que os danos do lixo ao sistema de drenagem sejam minimizados.















