Presa dupla que usava documentação falsa para sacar benefício de idosa
Eles vão responder por estelionato, corrupção e uso de documentos falsos
Cidade Alerta RJ|Do R7
Uma dupla foi presa nesta segunda-feira (1º) por usar documentação falsa para sacar benefícios de idosa em uma agência bancária da zona oeste do Rio. De acordo com as investigações, os criminosos tinham 79 e 50 anos. Eles vão responder por estelionato, corrupção e uso de documentos falsos.















