Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta RJ

Presa dupla que usava documentação falsa para sacar benefício de idosa

Eles vão responder por estelionato, corrupção e uso de documentos falsos

Cidade Alerta RJ|Do R7

  • Google News

Uma dupla foi presa nesta segunda-feira (1º) por usar documentação falsa para sacar benefícios de idosa em uma agência bancária da zona oeste do Rio. De acordo com as investigações, os criminosos tinham 79 e 50 anos. Eles vão responder por estelionato, corrupção e uso de documentos falsos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.