Protesto em Copacabana homenageia
crianças vítimas de bala perdida
.
Cidade Alerta RJ|Do R7
A Ong Rio de Paz, fez uma manifestação na praia de Copacabana. A idéia era denunciar as mortes de inocentes em confrontos entre policiais e bandidos. Um lençol branco, tingido de tinta vermelho lembrava a menina Bruna de 10 anos, a mais recente vítima da violência.















