Quadrilha é presa vendendo ingressos das Olimpíadas
.
Cidade Alerta RJ|Do R7
Nove integrantes da quadrilha foi presos próximo a um bar, na zona norte, e um na rodoviária Novo Rio, quando tentava fugir para São Paulo. Segundo a polícia, o grupo comprava ingressos das Olimpíadas com cartões clonados, enquanto outros integrantes do bando os vendiam em um valor abaixo do de mercado. Cada integrante da quadrilha esperava faturar até R$ 50.000 com o golpe. Foram apreendida duas máquinas para passar cartões, ingressos, além de R$ 2.000 e celulares.















