Quadrilha ganhava milhões com roubo de combustível
.
Cidade Alerta RJ|Do R7
A polícia prendeu uma quadrilha que roubava combustível da Petrobrás através de dutos clandestinos em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio. O material era colocado em carretas. Os criminosos foram presos no momento em que transportavam o óleo para uma empresa. Eles responderão por furto qualificado e organização criminosa.















