Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta RJ

Queda de figueira de 2 toneladas deixa moradores sem luz em Mangaratiba

.

Cidade Alerta RJ|Do R7

  • Google News

Na tarde desta segunda-feira (01), a Defesa Civil realizou o processo de retirada da árvore de duas toneladas que caiu na rodovia BR 101, próximo a Mangaratiba. De acordo com moradores da área, que ficaram sem luz, o pedido de derrubada da figueira já tinha sido solicitado.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.