Queda de figueira de 2 toneladas deixa moradores sem luz em Mangaratiba
.
Cidade Alerta RJ|Do R7
Na tarde desta segunda-feira (01), a Defesa Civil realizou o processo de retirada da árvore de duas toneladas que caiu na rodovia BR 101, próximo a Mangaratiba. De acordo com moradores da área, que ficaram sem luz, o pedido de derrubada da figueira já tinha sido solicitado.















