Rio: isolamento social melhora qualidade do ar na cidade
.
Cidade Alerta RJ|Do R7
Estações de monitoramento registraram uma melhora na qualidade do ar do Rio, em função das medidas de isolamento social para evitar o avanço do novo coronavírus na cidade. Segundo a engenheira químia do INEA (Instituto Estadual do Ambiente), Ana Carolina Bellot, regiões com altos registros de poluição do ar foram monitoradas uma semana antes da quarentena e duas semanas depois da medida e foi constatado uma redução do dióxido de nitrogênio, poluente que causa efietos negativos na saúde.















