RJ: bebê some após adolescente dar à luz às margens da BR-101
.
Cidade Alerta RJ|Do R7
Um bebê recém nascido sumiu após a adolescente, de 15 anos, dar à luz às margens da rodovia BR-101, em Casimiro de Abreu, no interior do Rio de Janeiro. O caso teve início no último domingo (26) quando a jovem deu entrada em um hospital relatando ter sofrido um aborto. Porém, como não estava com o feto, os profissionais de saúde acionaram o Conselho Tutelar e a Polícia Militar. No matagal onde ocorreu o parto, os agentes encontraram panos e roupas da adolescente. O pai da gestante é o principal suspeito de ter sumido com o bebê.















