RJ cria força-tarefa para evitar ataques de extremistas a prédios públicos
Reunião de emergência foi convocada por Cláudio Castro após destruição em Brasília no último domingo (8)
Cidade Alerta RJ|Do R7
O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, determinou, em uma reunião de emergência convocada após os ataques de extremistas à sede do Governo Federal em Brasília, a criação de uma força-tarefa para evitar que o cenário se repita na capital fluminense. Os prédios públicos da cidade terão segurança reforçada, segundo Castro.















