RJ: estaleiro afunda e mata dois metalúrgicos em Niterói
Segundo Sindicato dos Metalúrgicos, existem irregularidades nos procedimentos adotados pela empresa responsável pela embarcação
Cidade Alerta RJ|Do R7
Um estaleiro afundou e matou dois funcionários em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Segundo o presidente do Sindicato de Metalúrgico de Niterói, Edson Rocha, existem indícios de negligencia por parte da empresa responsável pela embarcação, que ainda estava em testes. Em nota, a empresa afirma estar prestando todo suporte necessários às famílias dos dois funcionários que morreram no acidente.















