Segundo dia D contra febre amarela é realizado no Estado este ano
.
Cidade Alerta RJ|Do R7
O Dia D de vacinação contra a febre amarela, realizado no último sábado (3) em todo o Estado, teve um movimento abaixo do esperado. Segundo a coordenadora da Vigilância Epidemiológica Roberta Lastorina, isso pode estar ligado ao fato de as pessoas viajarem para o litoral durante o verão. Em Campos, ainda não houve nenhum caso da doença.















