Sem salário, servidora sofre infarto
.
Cidade Alerta RJ|Do R7
A filha de uma servidora pública aposentada denuncia que a mãe sofreu um infarto por falta de salário. Por conta da situação desesperadora dos servidores estaduais, foi criada mais uma campanha para a arrecadação de alimentos e produtos de higiene.















