Servidores e aposentados denunciam golpe financeiro no Rio
.
Cidade Alerta RJ|Do R7
Aposentados e servidores denunciaram ter sido vítimas de um golpe financeiro de uma empresa no Rio. Segundo eles, a promessa era de lucro alto com aplicação de dinheiro. No entanto, não conseguem mais contato com os responsáveis.















