Servidores escalam andaimes da Alerj durante protesto nesta terça-feira (8)
.
Cidade Alerta RJ|Do R7
Durante o protesto desta terça-feira (8), em que a Alerj foi invadida pelos servidores, entre eles policiais, a equipe do Balanço Geral RJ flagrou um dos manifestantes escalando os andaime que cercam a Alerj, devido a obras no local. Pelas imagens, é possível perceber o homem, aparentemente, procurando uma entrada para o prédio.















