Servidores protestam contra privatização da Cedae
.
Cidade Alerta RJ|Do R7
A manifestação na porta da Assembléia Legislativa do Rio (Alerj) desta terça-feira (7) reuniu, principalmente, servidores da Companhia Estadual de Água e Esgoto (Cedae). O protesto foi contra a privatização da companhia. As discussões sobre o projeto de venda da Cedae foi adiada até a próxima quinta (9).















