Servidores públicos fazem protestos contra parcelamento de salário
.
Cidade Alerta RJ|Do R7
Servidores públicos fizeram protestos contra o parcelamento do 13º salário e cobrar um posicionamento do governo. Doi grupos de manifestantes se reuniram no centro da cidade, nas escadarias da Alerj e na avenida Presidente Vargas. Os funcionários temem que a segunda parcela não seja paga este ano. O sindicato dos Médicos do Rio de Janeiro já movou uma ação judicial. O sindicato dos Bombeiros entrou com um mandado de segurança pra reverter o parcelamento.















