Supervia deixa de repassar cerca de R$ 2 milhões ao governo do Estado
.
Cidade Alerta RJ|Do R7
Uma investigação do Tribunal de Contas revelou que a Supervia, concessionária responsável pelo serviço do teleférico do Alemão deve mais de R$ 2 milhões de reais do governo do Estado. O repasse de parte do valor dos bilhetes está previsto em contrato.















