Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta RJ

Supervia deixa de repassar cerca de R$ 2 milhões ao governo do Estado

.

Cidade Alerta RJ|Do R7

  • Google News

Uma investigação do Tribunal de Contas revelou que a Supervia, concessionária responsável pelo serviço do teleférico do Alemão deve mais de R$ 2 milhões de reais do governo do Estado. O repasse de parte do valor dos bilhetes está previsto em contrato.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.