Suspeita de vazamento de gás evacua prédio no Centro
.
Cidade Alerta RJ|Do R7
De acordo com os funcionários de uma multinacional que fica na rua da Assembléia, no Centro, um forte cheio de gás tomou conta do prédio na tarde desta terça-feira (3). Cerca de 200 funcionários precisaram deixar o local até a chegada da Ceg (Companhia Estadual de Gás). Nenhum problema ou irregularidade foi identificado pelos técnicos.















