Tarifa intermunicipal aumenta a partir de janeiro; usuários são pegos de surpresa
.
Cidade Alerta RJ|Do R7
Usuários do Bilhete Único intermunicipal reclamaram sobre o aumento de R$ 6,50 para R$ 8,00 - um aumento de 23%, quase o triplo da inflação deste ano, que ficou em 8%. O reajuste aprovado na última quinta-feira (8) é uma das medidas do polêmico pacote de ajuste fiscal enviado pelo governo à Alerj. O novo valor passa a valer a partir de janeiro.















