Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta RJ

Tarifa intermunicipal aumenta a partir de janeiro; usuários são pegos de surpresa

.

Cidade Alerta RJ|Do R7

  • Google News

Usuários do Bilhete Único intermunicipal reclamaram sobre o aumento de R$ 6,50 para R$ 8,00 - um aumento de 23%, quase o triplo da inflação deste ano, que ficou em 8%. O reajuste aprovado na última quinta-feira (8) é uma das medidas do polêmico pacote de ajuste fiscal enviado pelo governo à Alerj. O novo valor passa a valer a partir de janeiro.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.