Tenente da PM é morto durante operação em comunidade da Ilha do Governador
.
Cidade Alerta RJ|Do R7
Um policial é morto a cada dois dias e meio no Estado. A última vítima foi um tenente da Polícia Militar, baleado durante uma operação na comunidade Parque Royal na Ilha do Governador, zona norte do Rio. Ele acabou morrendo no hospital. De acordo com informações da PM, ao entrar na comunidade, a equipe da qual o policial fazia parte, foi recebida a tiros por criminosos.















