Tenente pede descanso e fica presa em quartel dos Bombeiros
.
Cidade Alerta RJ|Do R7
Uma tenente do Corpo de Bombeiros está presa no quartel em Campo Grande, na zona oeste. A atitude dos comandantes da corporação revoltou os colegas. No último domingo (8), a tenente estava de plantão - seriam 24 horas de serviço fazendo atendimento dentro de uma ambulância do Samu, já que a tenente é enfermeira dos Bombeiros. Após sentir-se mal, ela pediu para ir para casa, alegando que não tinha condições de continuar, e foi presa.















