Torcedor do Flamengo é morto a tiros em Campo Grande
.
Cidade Alerta RJ|Do R7
O torcedor do Flamengo Everton Lima Campos foi morto a tiros em Senador Vasconcelos, Campo Grande, na zona oeste do Rio, quando saía para assistir ao jogo do time. Os bombeiros foram acionados, mas quando chegaram ao local, Everton já estava morto. A Polícia Civil investiga se ele foi vítima de um roubo, já que o relógio foi levado, ou se foi uma eventual briga entre torcedores.















