Torcida da Mocidade Independente protesta em frente a sede da Liesa
.
Cidade Alerta RJ|Do R7
A torcida organizada da Mocidade realizou um protesto nesta quarta-feira (22), em frente a sede da Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba). Com a perda de um décimo devido a um destaque que estaria faltando, a escola ficou com o vice-campeonato. Entretanto, o roteiro teria sido atualizado e o destaque retirado do carro. O jurado, sem saber, penalizou a escola.















