Traficante é preso enquanto curtia piscinão de Ramos
.
Cidade Alerta RJ|Do R7
Um dos gerentes do tráfico no morro do Andaraí foi preso, nesta terça-feira (6), enquanto aproveitava o piscinão de Ramos, zona norte do Rio. Já havia um madado de prisão expedido por homicídio contra Wellington da Silva Carlos, o Bola. De acordo com o delegado André Neves, o criminoso não apresentou resistência ao ser preso. A polícia investiga se ele tem ligação com o tráfico no morro da Mangueira.















