Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta RJ

Wilson Witzel participa de encontro de governadores em Brasília

.

Cidade Alerta RJ|Do R7

  • Google News

O governador eleito do Estado do Rio, Wilson Witzel, participou, nesta quarta-feira (12), de um fórum em Brasília. Esse foi o segundo encontro dos governadores eleitos e reeleitos do país. O evento contou com a participação de ministros e do vice-presidente eleito, general Mourão. Os políticos entregaram ao presidente eleito Jair Bolsonaro uma carta com  informações da situacao econômica de cada Estado.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.