Wilson Witzel participa de encontro de governadores em Brasília
.
Cidade Alerta RJ|Do R7
O governador eleito do Estado do Rio, Wilson Witzel, participou, nesta quarta-feira (12), de um fórum em Brasília. Esse foi o segundo encontro dos governadores eleitos e reeleitos do país. O evento contou com a participação de ministros e do vice-presidente eleito, general Mourão. Os políticos entregaram ao presidente eleito Jair Bolsonaro uma carta com informações da situacao econômica de cada Estado.















