Witzel abandona depoimento na CPI da covid-19
Ex-governador deixou sessão alegando ter sido ofendido por senadores presentes
Cidade Alerta RJ|Do R7
O ex-governador do Rio de Janeiro, Wílson Witzel, abandonou depoimento em sessão da CPI da covid-19, alegando ter sofrido ofensas de senadores. Na sessão, Witzel criticou o Governo Federal e disse que o país vive uma "triste realidade", que poderia ter sido evitada com "melhor diálogo" da esfera federal com os Estados. O senador Flávio Bolsonaro culpou o ex-governador pelas mortes por covid-19 no Rio.















