Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Fala Brasileiro
Publicidade

Seis em cada dez brasileiros têm medo de ir aos estádios 

Segundo estudo realizado pelo Real Time Big Data, 63% dos entrevistados têm medo de levar crianças aos jogos

Fala Brasileiro|Do R7

Confira a pesquisa sobre violência nos estádios feita com exclusividade para o Fala Brasil
Confira a pesquisa sobre violência nos estádios feita com exclusividade para o Fala Brasil Confira a pesquisa sobre violência nos estádios feita com exclusividade para o Fala Brasil

Muita gente gostaria de ir aos estádios de futebol assistir uma partida, mas, uma pesquisa feita com exclusividade para o Fala Brasil mostra que apenas 28% dos entrevistados têm o hábito de ir. Para 67%, o que impede de frenquentar os jogos é o medo da violência nas arquibancadas. 

Quando o assunto é levar as crianças, 63% tem medo e 53% acredita que bebidas alcoólicas são responsáveis pela violência nos estádios. Já 90% afirmaram que as torcidas organizadas é o principal motivo para brigas e confusões e 79% acha que elas deveriam ser proibidas. 

As informações foram constatadas por uma pesquisa realizada pelo Instituto Real Time Big Data entre os dias 20 a 22 de março. O levantamento foi divulgado pelo Fala Brasil desta segunda-feira (10). A margem de erro é de 3 pontos para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

Confira outras informações no infográfico: 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.