Igor Cotrim comenta trabalho como Simeão em Gênesis
Ator compartilhou uma postagem sobre o personagem nas redes sociais
Gênesis|Do R7
![](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/6HBY6T4I6ZDLZBFO3OI5YVGNTM.png?auth=36074e7614eab1ec52e8b6ff57d7ff79e10dfd1b9d2183c685dc4db8bc146448&width=677&height=369)
Igor Cotrim interpretou Simeão, filho de Israel (Petrônio Gontijo) e Lia (Ingra Lyberato), na última fase da novela Gênesis. No Instagram, o ator relembrou o personagem e agradeceu a oportunidade de participar da novela.
“Simeão foi um desafio e uma das personagens mais fortes que pude dar vida. A história de José do Egito é uma das passagens mais lindas sobre resiliência e principalmente sobre perdão. Orgulho imenso desse trabalho”, escreveu na legenda da publicação.
LEIA MAIS:
Confira:
A novela Gênesis vai ao ar de segunda a sexta, às 21h45, na RECORD. Acesse o PlayPlus.com para assistir aos capítulos na íntegra.
Entenda a relação tumultuada entre Esaú e Jacó em Gênesis:
Em Gênesis, a relação entre os irmãos gêmeos Esaú (Cirillo Luna) e Jacó (Miguel Coelho) nunca foi boa. Desde o início, eles apresentam muitas diferenças, que vão além da aparência. O primeiro foi o preferido de Isaque (Guilherme Dellorto/Henri Pagnocelli) por muitos anos, enquanto o segundo sempre se entendeu melhor com a mãe, Rebeca (Bárbara França/Martha Mellinger). A briga pela primogenitura também fez com que a competição entre eles se tornasse ainda mais ferrenha. O desfecho foi o motivo que provocou a fuga de Jacó para outra cidade em uma longa viagem pelo deserto. Nas próximas fotos, relembre outros fatos que mostram como os irmãos possuem personalidades opostas!
Reprodução/RECORD