Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Especial Gênesis

Gênesis exibe capítulo especial "A Confusão das Línguas"

Público vai se surpreender nesta terça (12), às 21h45, na tela da RECORD

Novidades|Do R7

O caos se instala quando os homens perdem a capacidade de se comunicar
O caos se instala quando os homens perdem a capacidade de se comunicar O caos se instala quando os homens perdem a capacidade de se comunicar (Divulgação/RECORD)

Nesta terça-feira (12), a RECORD exibe o capítulo especial de Gênesis: A Confusão das Línguas. Semíramis (Francisca Queiroz), extremamente feliz, anuncia a todos que está grávida do filho Ninrode (Pablo Morais). Enquanto isso, Lúcifer (Igor Rickli) reaparece, semeando a crença de que Semíramis é uma divindade entre as pessoas.

Com a morte de Ninrode (Pablo Morais), Semíramis é consumida pelo remorso e chora. A natureza reage: o dia cede lugar à noite, a terra treme, e a Torre de Babel, símbolo de união, começa a desmoronar. O caos se instala quando os homens perdem a capacidade de se entender, falando línguas distintas, marcando a dispersão dos povos e a confusão das línguas. 

Gênesis vai ao ar de segunda a sexta, às 21h45, e está disponível também na plataforma PlayPlus. A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda.

Confira:

A Confusão das Línguas, capítulo especial de Gênesis, vai ao ar nesta terça (12), às 21h45, na tela da RECORD. Não perca!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.