Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãinha Mandou: mães e filhos disputam prêmios em game show que TV Pajuçara estreou no último sábado

TV Pajuçara|Record TV Emissoras

(TV Pajuçara)

Neste sábado (07), a TV Pajuçara estreia o game-show "Mãinha Mandou", especial que vai reunir mães e filhos para uma disputa emocionante e divertida na telinha da Record TV. O game-show é mais uma produção original da TV Pajuçara, emissora que mais dedica tempo à produção de conteúdos locais no estado, e foi concebido usando como referência a relação entre mães e filhos de Alagoas.

O especial marca também a estreia do humorista Vinny na TV alagoana. Ele adiantou que o programa está recheado de brincadeiras e momentos divertidos. "Vai ter muita resenha, diversão e alegria. Uma coisa que podem esperar, de certeza, é motivos para dar risadas, a presepada vai ser grande", brincou o humorista.

Wilma Gomes, que recentemente apresentou o especial "Alagoas de Sabores”, também está no comando do especial. "É sempre uma alegria voltar a Alagoas, estar na TV Pajuçara. O programa está lindo, super divertido e com uma plateia maravilhosa. Quero dedicar a todas as 'mãinhas', é um programa pra cima e para espalhar amor e alegria, que é o que todos precisamos", ressaltou.

O "Mãinha Mandou" já é um sucesso antes mesmo de estrear. Em cinco dias, mais de 200 famílias entraram em contato e se inscreveram para participar.

Publicidade

Anthony Campos, gerente Comercial & de Marketing do Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM), diz que a proposta foi trazer um produto leve para comemorar o mês das mães. "A ideia é homenagear as mães, que são grandes telespectadores da TV Pajuçara e de forma divertida. É um produto que une mães e filhos, um produto para a família, para todo mundo assistir relaxado no sábado e aproveitar o Dia das Mães, que na verdade a gente transforma em mês das mães".

(TV Pajuçara)

O especial vai ao ar nos dias 07, 17, 21 e 28 de maio, segundo a coordenadora de Marketing do PSCOM, Mariângela Valença, um presente para as mães alagoanas. "A gente fez um game-show que brinca com esse universo característico de mães e filhos alagoanos, as brincadeiras são todas permeadas no dia a dia e com base nessas relações. Tivemos pouco tempo de divulgação, mas uma resposta muito positiva, foram mais de 200 famílias querendo fazer parte do game e se ver na telinha da TV Pajuçara", frisou.

O "Mainha Mandou'' conta com o apoio de importantes parceiros, como as Lojas Abys, Millena Móveis, Maceió Shopping e o Grupo Coringa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.