Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Interior

721 casos: Batatais registra segunda morte por dengue

A população deve continuar em alerta no frio.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Batatais registrou, ontem, mais uma morte por dengue. A vítima é um idoso de 87 anos, que faleceu há cinco dias. Agora, a cidade chega a duas vítimas fatais da doença e tem mais uma morte em investigação. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, Batatais soma, desde o início do ano, 721 casos de dengue confirmados. Os mutirões de combate a focos de água parada continuam na cidade e, mesmo neste período de frio, a secretária de saúde Bruna Toneti chama a atenção da população. Veja.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.