Acumulador perde tudo em incêndio e não consegue remover o lixo da casa, em Franca
Balanço Geral|Do R7

Moradores do Leporace III, em Franca, fazem um apelo por um vizinho acumulador que perdeu a casa em um incêndio. Desempregado, o homem não tem condições de tirar o lixo da residência após esse incidente.















