Adolescente que vendia drogas em campo de futebol é apreendido pela PM, em Franca
Balanço Geral|Do R7

Um adolescente que vendia drogas em um campo de futebol em Franca foi apreendido pela equipe da Polícia Militar. Em um intervalo de três meses, ele foi flagrado duas vezes com entorpecentes.















