Após vacina, nenhum profissional teve coronavírus em Polo Covid
Nenhum profissional teve coronavírus no polo após vacina; Franca tem 10ª menor taxa de mortes no Brasil.
Balanço Geral|Do R7

Nenhum profissional da saúde com casos graves de coronavírus: esse é o saldo no Polo Covid, em Franca, após o prazo da imunização com a segunda dose na área da saúde. Veja na reportagem.















