Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Interior

Atendimento no polo covid-19 em Franca passa por mudança após denúncia

Após denúncia do Balanço Geral, a prefeitura mudou o atendimento no Pronto Socorro Alvaro Azzuz e os pacientes com sintomas da covid-19 vão ficar separados dos demais.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Em Franca, a prefeitura mudou o atendimento no Pronto Socorro Alvaro Azzuz e os pacientes com sintomas da covid-19 vão ficar separados dos demais. O problema é que o movimento continua grande e muita gente tem medo de se contaminar.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.