Atendimento no polo covid-19 em Franca passa por mudança após denúncia
Após denúncia do Balanço Geral, a prefeitura mudou o atendimento no Pronto Socorro Alvaro Azzuz e os pacientes com sintomas da covid-19 vão ficar separados dos demais.
Balanço Geral|Do R7

Em Franca, a prefeitura mudou o atendimento no Pronto Socorro Alvaro Azzuz e os pacientes com sintomas da covid-19 vão ficar separados dos demais. O problema é que o movimento continua grande e muita gente tem medo de se contaminar.















