Bandidos furtam fios de energia e deixam moradores e comerciantes no escuro
Balanço Geral|Do R7

Comerciantes e moradores da região da avenida Quito Junqueira, estão sem energia, depois que fios de energia foram furtados no local. O repórter Gustavo Batista acompanhou o trabalho da TRANSERP - Empresa de Trânsito e Transporte Urbano de Ribeirão Preto.















