Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Interior

Bandidos furtam posto de saúde pela 2ª vez em 2 meses e deixam pacientes sem consultas em Franca

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Mais uma vez, moradores ficaram sem atendimento na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Parque Vicente Leporace, em Franca. Ladrões invadiram o local na madrugada desta segunda (17) e levaram a fiação do local. É a segunda vez que a unidade é furtada em menos de 2 meses.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.