Cães são flagrados em situação de maus tratos em ONG
Cães são flagrados em situação de maus tratos em ONG: "Cachorros comem animais que morreram".
Balanço Geral|Do R7

Nós recebemos uma denúncia que pelo menos 20 cães estariam vivendo em péssimas condições, em uma ONG no bairro Leporace, em Franca. Veja.















