Caminhão atinge cabine de pedágio e mata cobradora em Araraquara
Balanço Geral|Do R7

Uma mulher que trabalhava como cobradora de pedágio morreu após ser atingida por um caminhão na noite desta quarta (5), na praça de pedágio da Rodovia Washington Luís, em Araraquara. O motorista do caminhão, ainda por motivos desconhecidos, bateu na cabine do pedágio e a funcionária morreu na hora. O condutor do veículo sofreu ferimentos graves e está internado na Santa Casa.















