Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Interior

Caminhão atinge cabine de pedágio e mata cobradora em Araraquara

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Uma mulher que trabalhava como cobradora de pedágio morreu após ser atingida por um caminhão na noite desta quarta (5), na praça de pedágio da Rodovia Washington Luís, em Araraquara. O motorista do caminhão, ainda por motivos desconhecidos, bateu na cabine do pedágio e a funcionária morreu na hora. O condutor do veículo sofreu ferimentos graves e está internado na Santa Casa.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.